Post by hotarlitirpua on Feb 10, 2022 22:22:44 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Street Racing HD ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Street Racing HD IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cristais de falha de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Street Racing HD 2022 version ▞▞▞
até agora é o melhor jogo de corrida para mim, mas agora eu simplesmente não sei o que fazer com minha vitória no passe de batalha porque não posso usá-lo para desbloquear e personalizar meu passeio .. e também tendo problemas com meus presentes porque eu não vejo o que foi desbloqueado embora o símbolo continue piscando.. conserte isso por favor
na minha opinião esse jogo é uma cópia de asfalto, Os desenvolvedores puderam fazer algo mais original
Principal
Jogo muito bom só pode ter mais funções online.
Eu gosto, mas o problema é que não consigo comprar a placa que quero para o carro e outros recursos como o para-choque e o escapamento nitro
No começo tava bom. De 5 estrelas. Mais piorou. Tá travando na hora de jogar. Os controles são ruínas.
EU AMO MUITO ESSE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem anúncios, eu ganho muito divertido e MUITO DIVERTIDO sem dados e cumprimenta o tempo passado
melhorar seus gráficos é a única coisa
E muito legal gostei do jogo e top Salve 😎😎😎😎
Agradável! Ótimo jogo com ótimas coisas e você pode corrigir um bug que trava após alguns segundos? Obrigado! - Drift JDM
Mas este jogo não é o controle do homem, eu quero o controle do homem
ÓTIMO, mas o fato é que por que há uma rampa no meio da estrada, quero dizer, não deve ser na lateral ou talvez em um salto e alguns deles devem ser curvados para rolos de barril do asfalto, como esta cópia total do som efeitos e outros copiados do asfalto
Um rasgo de asfalto no ar.
Muitos hackers no pvp. E eu estava no ouro 2 com 3 estrelas e depois que ganhei a 4ª estrela mostra que acabei de jogar a primeira partida pvp. Também mostra que não recebi nenhum passe de batalha enquanto recebi cada pedacinho dele. MELHORE O JOGO AGORA.
Muito bom, mas ainda tem que melhorar
Nao deu pra joga nada quando eu entreto eu espero ai aparece o Facebook e o outra coisa ai o telefone desliga ai eu tenho que liga o meu telefone de novo
Eu amei o jogo. É muito difícil e isso tem graça na hora de jogar. Tipo vc sempre vai tentar ganhar alguma forma e eu cheguei a tirar minha carteira de motorista nível S... RECOMENDO o jogo é ótimo
Olha, idealmente eu daria a este jogo uma pontuação perfeita, mas o que me desanima é o login do facebook. Por que não podemos salvar o progresso que fizemos por e-mail? Esta semana estou comprando um novo telefone, você está me dizendo que tenho que começar do zero depois de todos os carros que desbloqueei e todos os dados que usei para baixar algumas das rotas e carros? Isso não é justo! Corrija isso o mais rápido possível!
Exibindo TON de anúncios sempre que desligo e ligo o telefone, especialmente durante a corrida.
Os gráficos do jogo não estão à altura da marca. E quando eu coloco o nitro, não consigo bons controles, é como se estivesse travando. Se você pudesse trabalhar nos gráficos e na compatibilidade dos controles, seria perfeito. Faça os carros parecerem a primeira tela no fundo da casa não desfocada como no jogo;! deixar tudo colorido que eu preciso para entrar no jogo e me sentir como se estivesse em uma corrida real.
Izabel inicial,tjibxjbt o7 4t8ot
o jogo é ótimo e com bons gráficos e talvez coloque algum botton à deriva
Ótimo jogo Ótimos gráficos
Eu amo, a condução. Mas o jogo toda vez que eu abro o aplicativo ele abre e depois desliga e eu tenho que desbloquear meu celular para abrir o aplicativo, o que devo fazer
Tiles Hop: EDM Rush! Müzik jox
Mano o jogo está horrivel gaficos horríveis horríveis ta tudo feio pensei q ia ser um jogo q chegasse pelo menos ao pés do asfalto 9 mas ta muito feio me decepcionei '-'
Nada de.mal
Estou jogando com um carro 520 em uma corrida de 600+. Estou indo muito bem para ficar em 2º, logo atrás do 1º. Então eu bati o lado de uma curva em uma deriva. Para completamente e reinicia meu carro. Todos os outros carros que estavam atrás de mim de repente estão bem ali. Eles também atingem o lado, mas saltam e cruzam a linha de chegada. Completamente manipulado! Não importa se você é um bom piloto, importa o quanto você está disposto a gastar. Se meu carro não está sendo reiniciado, a direção fica ruim ou fica mais lenta
Os controles estão um pouco travados
o jogo massa vei! 😎não sei como as pessoas ainda falam mal dele, jogo ele até o meu celular descarregar e jogo no carregador.e ainda as pessoas falam mal eu sei que todos tem sua opinião mais é um parabéns que não trava bom de controlar 🙏🙅😍 pra quem criou ele parabéns mesmo de verdade ameei, amei e AMEEEI 😉😍
Tudo está bem neste jogo, eu simplesmente amo isso.❤
Street Racing HD Karera vfi
O jogo parece de rua 3D
Era um ótimo jogo, ERA! Agora trava muito e não consigo mais diamantes ajeitem isso por favor ... ah ! E a nova versão do jogo não abre por um motivo que desconheço arrumem isto também!
O jogo e muito ruim se eu pudesse dar 0 estrelas eu daria o gráfico e possível esse é só 1 dos motivos
Street Racing HD Karera vfi